A arrecadação será no antigo prédio do Calçados Veância, na rua Fagundes Varela, s/nº, 187, Centro. O horário para recebimento das doações é das 8h às 17h.

A comunidade estanciense segue realizando doações para auxiliar as vítimas da enchente que atingiu o Vale do Taquari, na última semana. Conforme o coordenador da Defesa Civil, Kairo Campos, já foram enviadas cerca de 15 toneladas de doações, entre água, alimentos não perecíveis, roupas, kits de limpeza e higiene pessoal.

Nesta segunda-feira, 11, ficou definido um novo local para receber as doações que continuam chegando. A arrecadação será no antigo prédio do Calçados Veância, na rua Fagundes Varela, s/nº, 187, Centro. O horário para recebimento das doações é das 8h às 17h. Fora deste horário, as doações podem ser encaminhadas ao Quartel dos Bombeiros, que fica na rua Eça de Queiroz, 102, Centro.

A prioridade no momento, conforme solicitações da equipe de distribuição do local, são materiais de limpeza e kits de higiene pessoal (principalmente absorventes).

Data de publicação: 12/09/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Arte Richard Silva/PMEV