O ponto de coleta será na sede da OASE (rua Auxiliadora, 58 - Centro), nesta quarta-feira das 18h às 21h, e na quinta e sexta-feira, das 8h às 17h. A prioridade máxima para ser enviado imediatamente são: ÁGUA, ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, COLCHÕES E COBERTAS

Contando com o costumeiro espírito de solidariedade dos estancienses, a Prefeitura de Estância Velha está lançando uma campanha para arrecadar doações para as vítimas da enchente que atinge o Estado do Rio Grande do Sul. Em reunião extraordinária na tarde desta quarta-feira, entre o prefeito Diego Francisco, o presidente da ACI Diogo Leuck, a Defesa Civil, a Secretaria de Desenvolvimento Social, e a Secretaria de Segurança, ficou definido as questões operacionais da campanha. 

O ponto de coleta será na sede da OASE (rua Auxiliadora, 58 - Centro), nesta quarta-feira das 18h às 21h, e na quinta e sexta-feira, das 8h às 17h. A prioridade máxima para ser enviado imediatamente são: ÁGUA, ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, COLCHÕES E COBERTAS. Também serão aceitos kit de higiene pessoal, kit de limpeza, e roupas, que devem ser enviados num segundo momento.      

“Este é mais um momento para demonstrar a disposição dos estancienses em ajudar o próximo. Tem muita gente que perdeu tudo e nós podemos ajudar estas pessoas para que se mantenham firmes neste momento tão triste para todos nós gaúchos”, destaca o prefeito Diego Francisco.

O prefeito Diego também determinou a suapensão das atividades cívicas desta quinta e sexta-feira, em solidariedade às vítimas da enchente. 


Ponto de coleta: sede da OASE (Rua Auxiliadora, 58 Centro)
Quarta-feira das 18h às 21h
Quinta-feira das 8h às 17h
Sexta-feira das 8h às 17h

PRIORIDADE - Água, Alimentos não perecíveis, Colchões e cobertas

Data de publicação: 06/09/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV