A pavimentação asfáltica do lote com seis ruas teve início no bairro Rincão dos Ilhéus com as ruas José Ataliba Torres e Vital Brasil

Nesta segunda-feira, 8, o prefeito Diego Francisco acompanhado de Renan Mallmann, diretor executivo de Projetos Estratégicos, fez questão de acompanhar pessoalmente o início do trabalho de asfaltamento do sexto lote de ruas da maior obra de asfalto da história do município. 

A pavimentação asfáltica do lote com seis ruas teve início no bairro Rincão dos Ilhéus com as ruas José Ataliba Torres e Vital Brasil, que devem estar concluídas até o final desta semana. No mesmo lote as ruas contempladas serão Egon Schimitz Haus (bairro das Quintas), Nereu Ramos e Flores da Cunha (bairro Floresta), Eduardo Metz (bairro das Rosas). O prefeito Diego conversou com moradores do local que foram unânimes no agradecimento e na alegria pela melhoria que está sendo realizada. “A parte mais gratificante de tudo isso é ver a satisfação das pessoas com o asfalto passando na frente das suas casas e comércios. Me sinto muito feliz em poder proporcionar cada vez mais qualidade de vida para os estancienses”, relata Diego.     

O investimento total para melhorias na malha viária em Estância Velha, garantido através de contratação de crédito junto ao Banco do Brasil, é de R$15 milhões, e vai contemplar asfalto em todos os principais bairros do município. Depois deste lote, resta mais um lote de ruas, que já está em processo licitatório, e que receberá a camada asfáltica. 

Data de publicação: 09/05/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Sandra Costa/PMEV