Trânsito está parcialmente interditado para a construção da rotatória

Na tarde desta quarta-feira, 17, o trânsito na avenida Presidente Vargas, nas imediações da Praça Walter Jacob Bauermann, conhecida como Praça Hollywood está parcialmente interditado, por conta da obra de revitalização da avenida. A Guarda Municipal recomenda atenção aos motoristas, para evitar maiores transtornos.

A revitalização está ocorrendo com recursos de emenda parlamentar, que consiste na obra desde o Monumento do Curtidor até o entroncamento com a avenida Brasil. O trabalho deve seguir nos próximos dias até a sua conclusão.

No local será construída uma rotatória, alargando um trecho da Presidente Vargas,  facilitando o acesso à avenida Brasil e ao Centro. Na pista central da “Rua do Lazer”, como é carinhosamente chamada pela comunidade, estão previstas ações de paisagismo, e espaços para descanso com bancos, além da construção da primeira ciclovia do município.

O Prefeito Diego Francisco acompanha de perto o andamento da revitalização. “Estamos todos ansiosos para que seja finalizada a revitalização, pois além de embelezar a nossa cidade, vamos ter mais um excelente espaço de lazer para a nossa comunidade”, explica ele.

Data de publicação: 17/08/2022

Créditos: Sandra Costa