Centro de Especialidades muda para área renovada

Seguindo o programa de qualificação da rede municipal de Saúde, a Prefeitura de Estância Velha vem realizando melhorias em diversos postos de Saúde do município. Além das unidades básicas, o Centro de Especialidades também está sendo contemplado. Em função de suas reformas, o local passará por uma reestruturação e mudança da área antiga para a parte renovada nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro. Em função disso, excepcionalmente neste dia não haverá atendimentos.

Melhorias nos postos
A meta da Prefeitura é que todos os nove postos de saúde da cidade recebam reformas, melhorias ou pinturas dentro de um ciclo de até um ano. “Queremos cada vez mais entregar espaços adequados e serviços de qualidade para todos e em todas as áreas”, afirma o prefeito Diego Francisco. Recentemente, a comunidade pôde conferir as melhorias de pintura e adequações no Posto de Saúde do Rincão Gaúcho e também no calçamento do posto do Nova Estância.

Data de publicação: 16/01/2024

Créditos: Robson F. Nunes/PMEV