Nessa quarta-feira, dia 13 de dezembro, a última etapa de vacinação nos bairros em 2023.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE) e Secretaria da Saúde (SMS) vai realizar na quarta-feira, dia 13 de dezembro, a última etapa de vacinação nos bairros em 2023. A ação será realizada no bairro Rincão Gaúcho, na Associação de Moradores do bairro (Rua São Paulo, 500).

Nestas ações são oferecidas as vacinas antirrábica, para cães e gatos acima de três meses de vida, e polivalente múltipla, para os cães. Este último imunizante protege os animais contra as doenças como cinomose, parvovirose, coronavirose canina, hepatite infecciosa canina, adenovírus tipo 2, parainfluenza e leptospirose. As vacinas são gratuitas e a ação acontece das 14h às 16h30. Moradores de todos os bairros podem utilizar o serviço.

Atenção: para imunizar seu pet, é indispensável apresentar comprovante de residência e, se tiver, a carteira de vacinação do animal.

O quê: última etapa de vacinação nos bairros
Quando: quarta-feira, dia 13 de dezembro, das 14h às 16h30
Onde: Associação de Moradores do bairro Rincão Gaúcho (Rua São Paulo, 500)

Data de publicação: 11/12/2023