Conforme a diretora do HMGV, Denise Reis, os móveis e utensílios serão destinados a diferentes setores.

A comunidade, por meio de instituições constituídas, segue amparando o Hospital Municipal Getúlio Vargas no sentido de oferecer um serviço de qualidade para a população de Estância Velha. Esta semana, a Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas de Estância Velha (OASE) realizou a doação para o hospital, de dez poltronas, oito suportes para soro e oito mesas de refeições hospitalares. As doações foram recebidas pela diretora do HMGV, Denise Reis, pela técnica em enfermagem Rosângela Blume e pelo prefeito Diego Francisco.

“É sempre uma alegria receber doações que transmitem o carinho das instituições pelo nosso hospital. Nosso sentimento é de muita gratidão”, afirmou o prefeito Diego Francisco. Conforme a diretora do HMGV, Denise Reis, os móveis e utensílios serão destinados aos setores onde forem mais necessários dentro da casa de saúde.

Data de publicação: 29/11/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV