Atividade foi realizada na sede do CDL e reuniu 156 profissionais

Na terça-feira, dia 14 de novembro, a Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), realizou o 3º Turno Interno da capacitação permanente dos servidores da Saúde. A programação é organizada pelo Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva (Numesc) e ocorreu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o tema “Cuidando do Cuidador na perspectiva ético-política profissional no SUS”. Na ocasião, a palestrante foi Miriam Dias, assistente social, mestre e doutora em Serviço Social.

A atividade foi a última realizada pela SMS em 2023, de um total de três. O projeto terá continuidade em 2024 com capacitações especiais e temáticas escolhidas pelos próprios profissionais da saúde. Na atividade de terça-feira, 156 profissionais estiveram presentes. “São momentos importantes para todos nós. Um momento de capacitação e troca de ideias”, aponta o secretário de Saúde, Christian Silva.

Data de publicação: 17/11/2023

Créditos: Robson Nunes/PMEV