Terça-feira, dia 14 de novembro, acontece o 3º Turno Interno da capacitação permanente dos servidores da Saúde.

Na próxima terça-feira, dia 14 de novembro, acontece o 3º Turno Interno da capacitação permanente dos servidores da Saúde, organizado pela Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria da Saúde (SMS) com o Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva (Numesc).

O foco das atividades é o desenvolvimento da educação permanente dos servidores da Saúde no Município, buscando excelência nos serviços. Conforme o secretário da Saúde, Christian Silva, a intenção é que mensalmente sejam realizadas atividades de qualificação dos servidores.

A atividade acontece das 13 às 17 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na Rua Arthur Leopoldo Ritter, 440, Centro, com o tema Cuidando do Cuidador na perspectiva ético-política profissional no SUS.

Data de publicação: 07/11/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV