O casal doou 48 fronhas, 31 lençóis e 10 mantas, itens de primeira necessidade do hospital. “Esse é o tipo de item que precisamos sempre, em grande quantidade, pois tem alta rotatividade e que, normalmente, sofrem um desgaste rápido”, explicou Diego.

A doação de jogo de cama e mantas térmicas ao Hospital Municipal Getúlio Vargas foi comemorada pelo prefeito Diego Francisco e pelos gestores da Saúde do município. A doação foi feita na tarde desta quarta-feira, dia 14, pelos estancienses Alicia Eismann e Rafael Metz, da Bruma Bolsas.

O casal doou 48 fronhas, 31 lençóis e 10 mantas, itens de primeira necessidade do hospital. “Esse é o tipo de item que precisamos sempre, em grande quantidade, pois tem alta rotatividade e que, normalmente, sofrem um desgaste rápido”, explicou o chefe do Executivo, ao agradecer a empresa pela doação.

A diretora do hospital, Juliana Feltes, e o secretário de Saúde, Christian Henrique da Silva, acompanharam o ato, que aconteceu no Gabinete do Prefeito. A diretora da casa de saúde expressou seu sentimento de gratidão à empresa e aos empresários, e falou da alegria de contar com o apoio da comunidade. “Somos extremamente gratos à comunidade, pois seguidamente recebemos sinais do sentimento de pertencimento dos moradores em relação ao hospital. A comunidade reconhece a importância de ter um hospital público e contribui como pode”, declarou.

O empresário Rafael Metz se colocou à disposição para contribuir mais vezes com o hospital. “Essa preocupação de trazer cofnorto e bem-estar para os pacientes é visível, e poder contribuir com isso é muito gratificante”, revelou.

Data de publicação: 15/06/2023

Créditos: Isaías Rheinheimer