A Prefeitura de Estância Velha realizou na tarde de quinta-feira, dia 21 de dezembro, uma operação de manutenção da Avenida Presidente Vargas. A ação busca melhorar o asfalto da via, que hoje se encontra em apenas duas faixas devido a obras de revitalização da própria Avenida. Em função do serviço, o trânsito foi modificado no trecho, principalmente no sentido Novo Hamburgo/Estância Velha. A Guarda Municipal auxiliou na sinalização.

Desvios
Desde o início das obras de qualificação da entrada de Estância Velha, em novembro, o trânsito na entrada da cidade está modificado. Para desviar dos locais mais movimentados e evitar possíveis engarrafamentos, é recomendado aos condutores que utilizem as Ruas Rincão, Presidente Lucena e Portão para entrar ou chegar ao centro e demais bairros de Estância Velha.

O investimento na primeira etapa da obra de revitalização da Avenida Presidente Vargas é de R$ 7,6 milhões e prevê a duplicação, espaços para estacionamento, iluminação e ciclovia em dois quilômetros de via.

Data de publicação: 21/12/2023

Créditos: Robson F. Nunes/PMEV