Avenida Presidente Vargas recebe operação tapa-buracos

Na manhã de quinta-feira, dia 21 de dezembro,a partir das 10h30 até às 16 horas, a Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (SEOSU), realizará uma operação tapa-buracos na Avenida Presidente Vargas. A iniciativa ocorre no mesmo trecho que recebe as obras de duplicação e qualificação na entrada da cidade.

Em função do serviço, o trânsito será modificado no trecho, principalmente no sentido Novo Hamburgo/Estância Velha. A Guarda Municipal vai auxiliar na sinalização do local e pede para que os motoristas tenham atenção ao passar pelo local.

Desvios
Desde o início das obras de qualificação da entrada de Estância Velha, em novembro, o trânsito na entrada da cidade está modificado. Para desviar dos locais mais movimentados e evitar possíveis engarrafamentos, é recomendado aos condutores que utilizem as Ruas Rincão, Presidente Lucena e Portão para entrar ou chegar ao centro e demais bairros de Estância Velha.

Data de publicação: 20/12/2023

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV