A Corsan está reparando um rompimento de rede na Avenida Presidente Vargas, em Estância Velha, para normalizar o abastecimento de água no município e também em Portão. A ruptura, na manhã desta segunda-feira, 4, afetou todos os bairros dos dois municípios. Caminhões-pipa fazem o abastecimento emergencial até que o fornecimento de água seja normalizado, de forma gradual, a partir das 16h.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

*Com informações da Corsan

Fonte: Corsan/Assessoria de Imprensa