O ecoponto itinerante da Prefeitura estará instalado na Rua das Gérberas na altura da Rua dos Cravos

A partir de sexta-feira, dia 1º de dezembro, até segunda-feira, dia 4, os contêineres do Local de Entrega Voluntária de Resíduos (LEV) estarão no bairro Encosta do Sol (Veneza). O ecoponto itinerante da Prefeitura estará instalado na Rua das Gérberas, na altura da rua da rua dos Cravos.

Iniciado em 2021, o programa terá este ano 24 edições, e desde seu lançamento já coletou mais de 800 toneladas de resíduos. A ação foi criada para facilitar o descarte do material que não é recolhido pela coleta seletiva do município. Moradores de bairros e loteamentos próximos também podem aproveitar o ecoponto. As próximas edições ocorrem no bairro Bela Vista (de 8 a 12 de dezembro) e no bairro das Quintas (15 a 18 de dezembro).

Podem ser descartados

- móveis

- materiais de construção

- podas