Serviço de poda altera o trânsito na Avenida Presidente Vargas

A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SEOSU), realiza na quarta-feira, dia 25 de outubro, um serviço de podas na Avenida Presidente Vargas. Com isso, o trânsito no local será afetado já que a via ficará em meia pista desde a esquina com a Rua Ereda Weber até a sinaleira do bairro Floresta (sentido Estância Velha-NovoHamburgo). A previsão é de que o serviço seja concluído até às 12 horas. A Guarda Municipal auxiliará na sinalização e segurança do local.

Preparação para obra histórica
O serviço preventivo de podas serve como adaptação da via, que receberá no mês de novembro o início de obras de sua revitalização no perímetro do pórtico de entrada até a rótula da Praça do Hollywood. Para esta obra Estância Velha terá o investimento de R$ 11 milhões.

Data de publicação: 24/10/2023

Créditos: Robson Nunes/PMEV