Os moradores do bairro Das Rosas, especialmente os que residem na rua Eduardo Metz e arredores, estão convidados a participar da solenidade de entrega da obra de asfaltamento da rua.

O ato de entrega acontece no próximo sábado, dia 19, a partir das 10 horas. Essa será a inauguração da décima rua do maior pacote de asfaltamento da história do município lançado pela administração em 2022.

O evento contará com a presença de diversas autoridades, como o prefeito Diego Francisco e o vice Airton Haag, e da Banda Municipal.

Data de publicação: 14/08/2023

Créditos: Isaías Rheinheimer