A 2ª Ruralfest inicia na sexta-feira, 28, das 17h às 22h, segue no sábado e domingo das 9h às 22h, no Chimarrão, no bairro Lira. O ingresso e todas as atrações são inteiramente gratuitas

A valorização do agronegócio será destaque no próximo final de semana em Estância Velha. A cidade já respira o clima rural com a estrutura que está sendo montada no Chimarrão, local do evento. Para os organizadores da feira o clima é de otimismo com a expectativa de receber um público superior a 20 mil pessoas nos três dias da festa. “Esperamos que nestes dias, os visitantes vivam a Ruralfest, junto conosco. Tudo está sendo preparado com muito carinho, para que seja um final de semana especial.”, projeta Viviane Diogo, Secretaria de Meio Ambiente, Pecuária e Agricultura. 

“Embora já estejamos todos acostumados a realizar grandes eventos aqui em Estância Velha, a expectativa é sempre de que o próximo será melhor, então sobre a Ruralfest o nosso sentimento é de que mais uma vez atingiremos os nossos objetivos de levar alegria aos nossos visitantes”, declara Maicon Dutra, diretor de Turismo. 

O prefeito Diego Francisco fez questão de acompanhar todos os detalhes desde o início da organização da 2ª Ruralfest, fez alguns pedidos especiais à comissão organizadora como trazer o Trenzinho de forma gratuita para oferecer atrativos cada vez melhores para a festa. “A cada ano queremos aumentar a estrutura e a importância deste evento na nossa cidade. Nos orgulha muito poder mostrar e valorizar a qualidade do trabalho dos nossos produtores rurais”, comenta o prefeito Diego Francisco.

A 2ª Ruralfest inicia na sexta-feira, 28, das 17h às 22h, segue no sábado e domingo das 9h às 22h, no Chimarrão, no bairro Lira. O ingresso e todas as atrações são inteiramente gratuitas.

Data de publicação: 26/07/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV