Na tarde desta terça-feira, 23, o Prefeito Diego Francisco assinou a solicitação de empenho para contratação através de licitação do asfaltamento de mais sete ruas, na maior obra de asfalto da história de Estância Velha. Neste lote serão contemplados os bairros Rincão dos Ilhéus, com quatro ruas, e Rincão Gaúcho com três ruas. O valor total do investimento neste lote é de R$ 1.939.220,71.

Esta é mais uma etapa do investimento para recuperar a malha viária em Estância Velha, com recursos garantidos através de contratação de crédito junto ao Banco do Brasil no valor total de R$ 15 milhões.

O processo licitatório agora segue os trâmites em ritmo acelerado e em breve, a empresa que vencer a licitação deve iniciar os trabalhos para dar início ao serviço. As ruas que serão asfaltadas neste lote são no Rincão Gaúcho, as ruas Rio de Janeiro, Paraná e Emílio Waldemar Scherer, e no bairro Rincão dos Ilhéus, as ruas Porto Xavier, Monte Alegre e Ijuí, Vereador Antônio Centeno e São Miguel.

Data de publicação: 24/05/2023

Créditos: Sandra Costa