Ao todo, foram sete toneladas de asfalto frio utilizado na operação.

A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Obras, reforçou nesta semana as ações da Operação Tapa-Buracos, após dias com grande volume de chuva que atingiram o município. Ao todo, foram sete toneladas de asfalto frio utilizado na operação.

A ação conta com duas equipes executando reparos nas principais vias da cidade. “Sempre buscamos realizar este serviço da maneira mais rápida possível. Com a sequência de dias chuvosos, nosso trabalho ficou prejudicado, porém, conseguimos aproveitar esses últimos dias para avançar com os reparos”, explica o secretário de obras e vice-prefeito, Airton Haag.

Em paralelo a estas ações, a Prefeitura de Estância Velha está realizando a maior obra de asfaltamento da história do município. A projeção da Administração é de asfaltar cerca de 30 ruas após concluir a contratação de crédito junto ao Banco do Brasil, mas há outras ruas que receberão asfalto por meio de recursos vindo de emendas parlamentares.

Data de publicação: 10/03/2023

Créditos: Wesley Wierganowiez