A Prefeitura providenciou o material necessário para a realização da pavimentação, enquanto que os moradores pagaram a mão de obra.

A semana inicia com mais uma obra entregue pela Administração à comunidade estancienses. Um trecho de 100m da rua Achinelo Graebin, no bairro União, que até então era de chão batido, agora está pavimentada com bloquetos de concreto (PAVS). A obra é mais uma pavimentação comunitária, realizada pela Prefeitura em parceria com os moradores. A Prefeitura providenciou o material necessário para a realização da pavimentação, enquanto que os moradores pagaram a mão de obra.

Na semana passada, a Administração já havia feito a entrega da pavimentação da rua Guarani, no bairro Bela Vista, que também foi realizada nos mesmos moldes. Nos próximos dias, outras ruas calçadas com PAVS devem ser inauguradas pelo governo. “É sempre uma satisfação fazer entrega de melhorias, independente do tamanho da obra. Obras como esta trazem autoestima aos moradores, além de melhorar a aparência da cidade como um todo”, avalia o prefeito Diego Francisco. 

Diego estava acompanhado do vice-prefeito e secretário de Obras, Airton Haag, do secretário de Administração e Segurança, José Dresch, do gestor de Captação de Recursos, Renan Mallmann, e da assessora de Gabinete, Letícia Escher Bauer. 

Data de publicação: 14/11/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV

Compartilhe!