"Além de ser uma das primeiras ruas do Lago Azul, a Porto Alegre é uma importante ligação com o bairro Encosta do Sol", explica o prefeito Diego Francisco.

Na manhã desta sexta-feira, dia 1º, foi assinada a ordem de serviço para o início da obra de asfaltamento da rua Porto Alegre, no bairro Lago Azul. A empresa vencedora da licitação será notificada na próxima segunda, dia 4, e terá cinco dias úteis para o início da obra.

Ao todo, a Prefeitura irá asfaltar 4.172 m² da rua, entre a rua Fortaleza e o início da pavimentação com PAVS. “Com essa obra, vamos terminar de pavimentar toda a rua Porto Alegre, uma das principais vias do bairro. Além de ser uma das primeiras ruas do Lago Azul, a Porto Alegre é uma importante ligação com o bairro Encosta do Sol”, explica o prefeito Diego Francisco.

A licitação foi vencida pela empresa Concresul Engenharia, que apresentou a menor proposta para a realização deste asfalto. A previsão é de que a Administração invista R$ 469.592,73.

Data de publicação: 01/04/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer