Na tarde desta segunda-feira, dia 28, o deputado federal Pompeo de Mattos (PDT) esteve em Estância Velha e anunciou a destinação de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para a Saúde.

Na tarde desta segunda-feira, dia 28, o deputado federal Pompeo de Mattos (PDT) esteve em Estância Velha e anunciou a destinação de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para a Saúde. O deputado foi recebido pelo vice-prefeito e secretário de Obras, Airton Haag. 

Lideranças do PDT em Estância Velha, como a vereadora Gabriele Martins, marcaram presença. Também participaram do encontro o presidente do PDT local, Plínio dos Santos, o ex-prefeito de Estância Velha, Nestor Trein, o Castelinho, e o ex-vereador Carlos Bonne. 

Renan Mallmann, gestor municipal de Captação de Recursos, também esteve presente. 

“Todo o recurso que recebemos é muito válido, ainda mais para a Saúde, onde estamos lidando com vidas”, considera Airton. Já o deputado Pompeo reafirmou seu carinho e comprometimento com Estância Velha. “Estou aqui reforçando meu compromisso com Estância Velha, e agradecer pelo que Estância Velha já fez por mim”, colocou o deputado.


Data de publicação: 28/03/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV

Compartilhe!