A partir desta quinta-feira, dia 13, conforme o prefeito em exercício e secretário de Obras, Airton Haag, o trânsito no trecho da rua Campos Sales e rua Adriano de Quadros Bittencourt ficará interditado por duas semanas

O início da pavimentação da rua Campo Sales irá provocar alteração no trânsito para quem utiliza a via para acessar ou sair do bairro Rincão Gaúcho. A partir desta quinta-feira, dia 13, conforme o prefeito em exercício e secretário de Obras, Airton Haag, o trânsito no trecho da rua Campos Sales e rua Adriano de Quadros Bittencourt ficará interditado por duas semanas.

Neste período, a orientação é de que os motoristas acessem o bairro pela Vila Rangel ou pela BR-116. “Vamos interditar para não colocar em risco os trabalhadores que irão calçar a rua, e também para permitir o bom andamento da obra”, explica Airton. 

A obra iniciou no final de dezembro do ano passado, com a preparação da cancha. Nas primeiras semanas de janeiro, a empresa terceirizada para realizar a obra promoveu a instalação dos cordões em toda a extensão do trecho que será pavimentado, e a partir de amanhã, os trabalhadores iniciam a instalação dos bloquetos. “Neste primeiro momento, vamos calçar um trecho de aproximadamente 100 metros, e depois seguir”, explica o vice e secretário de Obras, Airton Haag. 

A obra será realizada na modalidade “pavimentação comunitária”, onde a Prefeitura fica responsável em fornecer o material e a colocação de canos da rede pluvial e os moradores irão custear a mão de obra.

Data de publicação: 12/01/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV