EVENTO ADIADO: Em função da consequência das chuvas e o estado de alerta em que o Estado se encontra, o evento foi adiado para quinta-feira, 2 de maio.

Inicia nesta terça-feira, dia 30, o Campeonato Aberto de Futsal Feminino promovido pela Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), com a Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), em parceria com o Garota Mil. Antes do início do Campeonato haverá uma pequena solenidade de abertura oficial da tradicional competição.

No ano de 2023, a equipe campeã foi a Impacto FF, de Sapucaia do Sul, que venceu na final o PFC, da cidade de Portão, pelo placar de 5x2. As duas equipes confirmaram presença na edição 2024 do campeonato.

1ª rodada - Terça-feira - 30/04 - Ginásio Walter Bauermann
19h45 - Londrina F.F. x Largadas
20h30 - Alcateia x PFC
21h30 - Atletinhas x UJR
22h30 - Aguilas x Donna F.F.

Data de publicação: 29/04/2024

Créditos: Sandra Costa/PMEV