Participam do Campeonato de Futsal Série Prata de 2024, 12 equipes inscritas

A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), junto com a coordenação da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), confirmou a criação e a realização do Campeonato Municipal de Futsal - Série Prata, neste ano. Participam do Campeonato de Futsal Série Prata de 2024, 12 equipes inscritas, considerando o descenso das equipes que participaram do campeonato no ano de 2023.

Terão direito ao acesso para participar do campeonato de 2025 na Série Ouro as equipes campeã e vice da série Prata de 2024. Representantes dos times se reuniram na última quinta-feira, 25, no Auditório do Centro Administrativo, para tomarem conhecimento do regulamento da competição.

“A reunião desta quinta-feira foi para que as equipes confirmassem a participação e tomassem conhecimento do regulamento”, informa o secretário da SESEBE, Renan Mallmann. O Congresso Técnico está marcado para o dia 20 de junho, às 19 horas, no Auditório do Centro Administrativo Gabriel Steiner, e o início do campeonato será em 26 de junho. Os jogos acontecem no Ginásio da Escola Walter Jacob Bauermann. As equipes serão divididas em três chaves

Equipes participantes
Equipes: