Na tarde do dia 27 de dezembro a Prefeitura de Estância Velha recebeu mais um presente de final de ano. Por meio de duas emendas parlamentares, uma do deputado federal Ronaldo Nogueira e outra do deputado estadual Delegado Zucco, o Município celebrou a chegada de mais R$ 384 mil aos cofres públicos.

Para registrar o fato, o prefeito Diego Francisco recebeu o delegado Zucco em seu gabinete para oficializar os investimentos. Do total das emendas, 100 mil serão investidos na área da segurança e os outros R$ 284 mil serão voltados para projetos na área da saúde. “É sempre uma alegria contar com a parceria dos nossos parlamentares. Estância Velha agradece essa lembrança e dedicação. Com certeza esses recursos serão muito bem aplicados”, afirmou Diego.

Data de publicação: 27/12/2023

Créditos: Robson F. Nunes/PMEV

Créditos das Fotos: Cleberton Baruffi (PMEV)