Praça do Rincão dos Ilhéus recebe a revitalização neste sábado, 16 de dezembro!

A Prefeitura de Estância Velha segue sua agenda natalina e de entrega de espaços públicos renovados. Depois da Praça Hollywood, das Rosas, do Loteamento Veneza e da Tico-tico, chegou a hora dos moradores do Rincão dos Ilhéus serem contemplados com uma praça totalmente revitalizada. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), realiza o ato de entrega da conhecida “Praça do Triângulo” na manhã de sábado, dia 16 de dezembro, às 10 horas. A praça fica na esquina das ruas Adriano de Quadros Bittencourt com Vicente Jorge da Silva.

Assim como nas ações anteriores, o local receberá caixa de areia, um novo playground mais completo e mais seguro para as crianças, pintura, bancos, um pergolado e uma nova calçada, além de iluminação em Led. “Queremos cada vez mais deixar nossos espaços bonitos para que todos possam usar e ajudar a cuidar”, aponta o prefeito Diego Francisco.

O quê: entrega da revitalização da Praça do Triângulo
Quando: sábado, dia 16 de dezembro, às 10 horas
Onde: esquina das ruas Adriano de Quadros Bittencourt com Vicente Jorge da Silva, no bairro Rincão dos Ilhéus

Data de publicação: 13/12/2023