Nesta quarta-feira, no Auditório da Prefeitura aconteceu o sorteio das chaves e das primeiras rodadas do Campeonato Municipal de Futsal 2023. A competição organizada pela CMD - Coordenadoria Municipal de Desporto em parceria com o SESC Novo Hamburgo, inicia no dia 4 de julho. Na presença de representantes das vinte equipes e dos organizadores foram formadas quatro chaves com 5 equipes cada uma. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de suas respectivas chaves, em turno único, classificando-se para as quartas de final, as duas melhores equipes de cada chave.

Os jogos serão no Ginásio da Escola Walter Bauermann, a primeira rodada será disputada nos dias 4 e 6 de julho, sempre com quatro jogos por noite com início às 19h20. Confira as chaves e os jogos da primeira rodada.

Chave A
Borussia