Nesta sexta-feira acontece a segunda rodada, a partir das 19h30 no Ginásio do Chimarrão, no bairro Lira.

Acontece nesta sexta-feira, 5, a segunda rodada do Campeonato Municipal Aberto de Futsal Feminino, promovido pela Coordenadoria Municipal de Desporto com o apoio do Garota Mil Eventos. A abertura oficial aconteceu na última terça-feira, no Ginásio da Escola Walter Bauermann, seguida da primeira rodada com quatro partidas muito disputadas. O secretário de Esportes José Dresch e o diretor da CMD Ivair de Oliveira deram as boas vindas às atletas. O prefeito Diego Francisco também esteve presente prestigiando os jogos.

A equipe campeã da edição 2022 da competição estreou com vitória de 2 a 1 sobre o time do Alcatéia FF. Já o vice-campeão do ano passado, Atletinhas arrancou com derrota para o bom time do PFC da cidade de Portão. Em todos os jogos são escolhidas duas atletas destaque que recebem medalhas.

Resultados da 1ª rodada
Atletinhas  3  x  4  PFC