Todos os secretários de Estância Velha estiveram presentes.

Na tarde desta sexta-feira, 15, o secretário - chefe da Casa Civil do Governo do Estado do RS, Artur Lemos, esteve em Estância Velha fazendo uma visita de cortesia ao prefeito Diego Francisco.

Lemos e a sua equipe foram recebidos pelo prefeito Diego Francisco e pelo vice prefeito Airton Haag. Todos os secretários de Estância Velha estiveram presentes.

Na conversa informal, Artur Lemos lembrou do último repasse do Governo Eduardo Leite ao município de R$ 2,4 milhões, anunciado esta semana. Além disso, o secretário confirmou a destinação de mais R$ 4 milhões para a construção do novo anexo do Hospital Municipal Getúlio Vargas.

"Temos um carinho muito grande por esta cidade e como o Governador Eduardo Leite mesmo diz sempre, estaremos prontos a ajudar esta grande administração do prefeito Diego", afirma Artur Lemos.

O secretário foi presenteado com alguns produtos produzidos em Estância Velha, como um jogo de facas, vinhos, chope, e até uma dúzia de ovos orgânicos.

"É um prazer para nós recebermos a visita do secretário do Governo e poder agradecer mais uma vez o apoio que temos recebido para a execução de grandes obras para beneficiar Estância Velha", manifesta-se o prefeito Diego.

A comitiva do Governo do Estado liderada pelo chefe da Casa Civil Artur Lemos e o prefeito Diego junto dos seus secretários estiveram ainda visitando as dependências do Hospital Municipal Getúlio Vargas. "Muito satisfeito em conhecer o projeto do novo hospital e de como Estância Velha planeja o município pensando no futuro", elogia Lemos.

Data de publicação: 18/03/2024

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Sandra Costa (PMEV)