O PAC liberou recursos para três projetos do município

O prefeito de Estância Velha, Diego Francisco, e a advogada da Prefeitura Pauline Gubert estiveram em Brasília nesta quinta-feira, 7, de março, onde participaram da Cerimônia de Divulgação dos Resultados do Novo PAC Seleções para Saúde, Educação e Infraestrutura Social.

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participou, ao lado de ministros, da divulgação do resultado de 16 das 27 modalidades do Novo PAC Seleções 2023, que destinará R$ 23 bilhões em investimentos para execução de projetos de estados e municípios nos eixos Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia e Infraestrutura Social e Inclusiva.

Estância Velha foi contemplada no Eixo da Saúde com recurso para duas unidades de saúde, e no Eixo da Infraestrutura Social com recurso para um Centro Cultural. A boa notícias foi divulgada pelo prefeito Diego Francisco ainda em Brasília, na tarde desta quinta-feira. “Estamos voltando pra casa muito satisfeitos com mais uma conquista para a nossa cidade. Acho que é o maior resultado já conquistado aqui em Brasília, pela nossa Administração”, comemora o prefeito Diego.

Data de publicação: 07/03/2024

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV