Documentos podem ser acessados diretamente no “Portal 24 horas”. Confira os detalhes!

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão, Governança e Finanças (SGGF), informa que já estão disponíveis os boletos referentes à Taxa de Fiscalização e/ou Vistoria e ao ISS Fixo do exercício 2024. Eles podem ser acessados diretamente no site da Prefeitura, pelo menu “Portal 24 horas”.

Conforme a SGGF, a data de vencimento da Taxa de Fiscalização e/ou Vistoria e do ISS Autônomo será no dia 29 de fevereiro, e, no caso do ISS por Sociedade de Profissionais, vencimentos mensais conforme o calendário Fiscal. A secretaria informa, ainda, que não serão enviados boletos para o endereço dos estabelecimentos, devendo a impressão ser realizada pelos contribuintes através de uma das seguintes opções:

Opção 1 - Através do Portal 24h. Acesse clicando AQUI

Opção 2 - Solicitar através do e-mail boleto@estanciavelha.rs.gov.br