Evento ganha um dia a mais e será realizado no Campo do Chimarrão, com muita música e diversão

Um evento que já foi muito tradicional em Estância Velha está de volta. Depois de mais de 10 anos o Município volta a sediar um Rodeio no estilo Peão Boiadeiro. O evento acontece nos dias 15, 16, 17 e 18 de fevereiro, no Campo do Chimarrão (Av. Brasil, 2621, bairro União), com realização da Prefeitura Municipal de Estância Velha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT).

Entre as atrações confirmadas estão os shows nacionais com Teodoro e Sampaio, Rainha Musical, Brilha Som e Anderson e Matheus. Na estrutura montada, os visitantes terão acesso, além da pista que receberá o rodeio, à praça de alimentação, espaço kids e camarotes para os shows. A narração será realizada por César Paraná, referência no âmbito dos Rodeios em todo o Brasil. “Será um importante resgate de um evento que já fez muito sucesso em nossa cidade”, aponta o prefeito Diego Francisco.

Conforme pesquisa da SEDEIT, o evento já contou com 10 edições consecutivas. “Portanto, essa será a 11ª edição”, confirma o titular da pasta, Gabriel Berlitz. “O evento é mais uma das nossas ações para fomentar o comércio e o turismo na cidade”, completa.

Nova data e um dia a mais
O 11º Estância Rodeio Show estava programado para novembro de 2023, mas precisou ser adiado, devido às fortes chuvas ocorridas na época. Com a nova data, o evento ganhou também um dia a mais e uma novidade: no dia 15 de fevereiro, quinta-feira, o acesso será totalmente gratuito. Com o novo dia, também foi inserida uma nova atração, e na primeira noite, o Estância Rodeio Show contará com o show da banda Rainha Musical. Marcado para o evento de novembro, o show de Bibiana Bolacell foi substituído em função de conflitos de agenda. Em seu lugar, a dupla Anderson e Matheus fará o show.

César Paraná confirmado
Desde 2003 com dedicação exclusiva aos eventos de Rodeio, César Paraná é uma das maiores referências desse tipo de evento em todo o Brasil. Aos 38 anos de idade, ele e seus irmãos estão consagrados como alguns dos maiores empresários do ramo em todo o país. O seu nome é uma união de apelidos dados pelos amigos de Rádio e TV da época. Seu nome completo é César Henrique Pereira.

Ingressos:
Os ingressos podem ser adquiridos no site www.eleventickets.com

Quinta-feira: gratuito

Sexta-feira: R$ 20,00

Sábado: R$ 30,00

Domingo: R$ 20,00

Passaporte pista (ingresso de sexta-feira a domingo): R$ 55,00

Camarote individual (OU sexta-feira OU sábado OU domingo, 10 pulseiras por dia): R$ 1.000,00

Camarote passaporte (camarote de sexta-feira a domingo, 10 pulseiras por dia): R$ 2.000,00

* Crianças até 7 anos não pagam, documento com foto deve ser apresentado na entrada do evento.

* O direito da meia-entrada é garantido por lei mediante comprovação que deve ser apresentada junto de documento com foto na entrada do evento.

Quinta-feira, dia 15 de fevereiro

17h - Abertura dos portões, Praça de Alimentação, chapelaria e bilheteria
18h30 - DJ Baruffi
19h30 - Abertura Oficial - Início do circuito de montaria, narração de César Paraná
21h - Show com Rainha Musical

18h - Talento Local - Nycolas Pereira e Banda
19h - Início do circuito de montaria com locução de César Paraná
21h30 - Show com Anderson e Matheus

Editais para estandes institucionais, Praça de Alimentação, entre outros, e patrocinadores

Dentro da retomada de um tradicional evento, o 11º Estância Rodeio Show - 2023 já conta com editais abertos para empresas que busquem impulsionar sua marca ou explorar o espaço comercialmente na Praça de Alimentação ou espaços de entretenimento, como brinquedos infláveis, parque de diversões, equipamentos de diversão internos e externos, ambulantes, quiosque de drinks, exploração da venda de bebidas, entre outros. Os editais podem ser consultados aqui e informações e dúvidas podem ser solicitadas pelo Whatsapp do Departamento de Turismo (51) 99661-5768.

Data de publicação: 12/01/2024

Créditos: Robson F. Nunes/PMEV