Atividade foi realizada na Sociedade de Canto Lyra

Cerca de 60 jovens de Estância Velha estiveram presentes na manhã de sexta-feira, dia 29 de setembro, na Sociedade de Canto Lyra, para prestar um importante compromisso com a Pátria. No local foi realizada mais uma edição da cerimônia de Juramento à Bandeira, reunindo autoridades municipais e militares, além do público em geral.

Nesta etapa foram dispensados os estancienses prestes a completar 18 anos. A cerimônia do juramento à Bandeira é o ato mais solene e significativo para o jovem militar, marcando de forma permanente um compromisso com a Nação.

Participaram do evento o presidente da Comissão de Seleção do Exército em 2023, Ramiro Sebastiany, o vice-prefeito Airton Haag, e o secretário de Segurança, Esporte e Bem-Estar, José Dresch, além de representantes do Exército.

Data de publicação: 29/09/2023

Créditos: Robson Nunes/PMEV