Maurício da Rosa Ávila é Juiz da 2ª Vara Judicial e assumiu o cargo na cidade há duas semanas

O prefeito de Estância Velha, Diego Francisco, recebeu em seu gabinete na tarde de quarta-feira, dia 27 de setembro, o novo diretor do Foro de Estância Velha, Maurício da Rosa Ávila. O Juiz da 2ª Vara Judicial começou seus trabalhos no município recentemente e fez questão de realizar uma visita cortesia ao chefe do Executivo. “Estou aqui para me colocar à disposição da cidade e da Administração, sempre com o intuito de ajudar”, disse Ávila. Ele recebeu um kit com recordações da cidade do prefeito, que agradeceu a cordialidade. “Da mesma forma, estamos sempre ao dispor para discussões de temas que melhorem e auxiliem a nossa cidade”, citou Diego.

Data de publicação: 27/09/2023

Créditos: PMEV