Evento reuniu mais de 300 pessoas na Sociedade de Canto Lyra

Na tarde de quarta-feira, dia 13 de setembro, dentro da programação de aniversário de 64 anos de Emancipação de Estância Velha, foi realizado o Baile de Emancipação, momento especial reservado para o Grupo de Terceira Idade Conviver e outros grupos convidados de toda a região. A promoção foi da Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), na Sociedade de Canto Lyra.

Mais de 300 pessoas participaram do baile, que recebeu grupos das cidades de Taquara, Rolante, Novo Hamburgo, Lindolfo Collor, Nova Hartz e São José do Hortêncio. A animação ficou por conta do grupo Harmonia Musical. O prefeito Diego Francisco prestigiou o evento e ressaltou a importância de ações que buscam esse tipo de convivência. “Temos um grupo muito atuante e que merece ter este espaço reservado nas comemorações do nosso município”, disse. A atividade também coroou o casal José Pedrinho Weiler e Sandra Weiler como os Reis do Grupo Conviver.

Data de publicação: 13/09/2023

Créditos: Robson Nunes/PMEV