Inserido nas comemorações da Semana da Pátria e do mês de aniversário do município, o Desfile Cívico este ano será no dia 16 de setembro, início às 8h. Além da participação de estudantes de 31 escolas do município, entre municipais e privadas, o desfile apresenta as comitivas dos principais eventos do município que, tradicionalmente, abrem o desfile.

Repetindo o ano passado, um dos pontos altos do desfile será a participação das forças de segurança que além das corporações do município, Guarda Municipal, Defesa Civil, 4ª Cia do 32º BPM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, contará com a participação especial do  19º BIMtz, do 18º BIMtz, do 3º Batalhão de Suprimentos Marechal Bittencourt e da Associação de Veteranos Leão da Serra - AVELS.

Data de publicação: 05/09/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV