O investimento previsto é de R$ 340 mil, sendo R$ 155 mil oriundos da Prefeitura e R$ 185 mil da Consulta Popular de 2022.

Até o final do ano, os moradores do bairro Lago Azul terão uma nova área de lazer para se divertir e descansar. Nesta quarta-feira, dia 2, iniciou a obra de construção deste espaço em uma área verde ao lado do posto de saúde do bairro. No local, será construída uma quadra de futebol e vôlei, com tamanho oficial, e serão instalados equipamentos de academia ao ar livre e um playground para as crianças.

O prefeito Diego Francisco visitou o local na companhia do gestor municipal de Captação de Recursos, Renan Mallmann. Na oportunidade, o chefe do Executivo reuniu crianças que jogavam futebol em uma quadra de areia, que fica no mesmo terreno, para anunciar a novidade. “Desde quando inauguramos o posto de saúde, estava nos planos construir uma área de lazer ao lado para que os moradores pudessem aproveitar. Essa é uma área privilegiada do bairro e merecia este investimento”, pontuou. A notícia animou a gurizada, que prometeu ajudar a cuidar do local após a entrega da obra.

Data de publicação: 03/08/2023

Créditos: Isaías Rheinheimer