O recurso a ser repassado contemplando o Plano de Trabalho da Sociedade é no valor de R$ 55 mil em 11 parcelas , a partir de maio de 2023

Com o objetivo de executar o “Projeto Valorizando a Cultura e a Tradição do Canto Coral”, o prefeito Diego Francisco assinou na tarde desta quarta-feira, 17, o Termo de Fomento que prevê um repasse mensal para a Sociedade de Canto União. O contrato prevê que a Sociedade realize ensaios semanais, apresentações e promoções, divulgando e difundindo a cultura do canto coral em Estância Velha, e a realização do Festival de Corais. 

O recurso a ser repassado contemplando o Plano de Trabalho da Sociedade é no valor de R$ 55 mil em 11 parcelas , a partir de maio de 2023. O termo foi assinado na presença do presidente da Sociedade Rui Strassburger e representantes da Sociedade de Canto União e do Coral União. “É sempre muito importante poder auxiliar clubes e sociedades do nosso município, especialmente aqueles que divulgam de forma tão linda, o nome de Estância Velha como o nosso querido Coral União”, comenta o prefeito Diego Francisco.

Data de publicação: 17/05/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Sandra Costa/PMEV

Compartilhe!