No começo da tarde desta sexta-feira, dia 10, o prefeito Diego Francisco, o vice-prefeito Airton Haag, e o secretário de Saúde, Cassius Frozi Lenzi, receberam a confirmação da destinação de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 304.800,00.

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 10, o prefeito Diego Francisco, o vice-prefeito Airton Haag, e o secretário de Saúde, Cassius Frozi Lenzi, receberam a confirmação da destinação de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 304.800,00, para a Saúde de Estância Velha.

A notícia foi dada ao prefeito pela presidente da executiva municipal do Progressistas, Mariana Statzner, que visitou o Gabinete do Prefeito acompanhada de demais membros do partido e de autoridades locais. “Muito me orgulha estar na condução do PP e poder auxiliar no crescimento e desenvolvimento da cidade, a qual escolhi viver e constituir família. Tenho muito orgulho de ser Progressista e contar com o trabalho e dedicação do senador Heinze, que sempre foi muito solícito e parceiro nas demandas que levei a ele. Esse é só o início da nossa construção com Estância Velha”, destaca Mariana.

O prefeito Diego agradeceu o empenho da presidente do PP e garantiu que o recurso ajudará o governo na implementação de melhorias na Saúde. “Não canso de dizer que toda verba destinada à Saúde é muito bem-vinda e chega em boa hora, pois, a Saúde, além de ser prioridade do nosso governo, é um dos setores da administração que exige muitos recursos para que a população seja bem atendida”, pontua.

Data de publicação: 10/03/2023

Créditos: Isaías Rheinheimer