É com pesar que a Prefeitura de Estância Velha e a Secretaria de Educação e Cultura (Semec) comunicam o falecimento da servidora pública aposentada Selvíra da Silva Pereira, aos 68 anos. Tia Selvira, como era conhecida, faleceu ontem, dia 15. O velório acontece na Capela Werner, até às 15 horas, e o sepultamento será às 17h no Vale do Taquari.

Tia Selvíra trabalhou por quase 33 anos na Prefeitura. Foram 31 anos como Agente de Serviço na EMEF Selvino Ritter e, posteriormente, continuou sua jornada na Biblioteca Pública Professor Luiz Santos e Indústria do Conhecimento. A servidora era carinhosa com todos a sua volta, tratava os estudantes com muito amor e fazia o seu trabalho com comprometimento e responsabilidade.

Além de cuidar da alimentação escolar na EMEF Selvino Ritter, amava cultivar as plantas e folhagens da escola, plantar chás, cuidar dos canteiros e outros espaços. Seu legado é grande com a comunidade do bairro Floresta que a admira e a reconhece.

Data de publicação: 16/07/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer