Durante os trabalhos, a GM abordou 31 veículos. Confira todos os detalhes!

A Guarda Municipal de Estância Velha realizou na noite de terça-feira, dia 2 de julho, uma operação-presença no Bairro Rincão dos Ilhéus. O foco foi combater o uso de drogas, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes.

Durante os trabalhos, a GM abordou 31 veículos, constatando uso de álcool na direção em sete condutores, dado considerado alto pela corporação. Além disso, com um dos condutores abordados foram encontradas porções de substância semelhante a maconha, com fracionador. Foram realizadas ainda diversas abordagens a motociclistas, para combater o índice de furtos e roubos com o uso desse tipo de veículo.

“A Guarda Municipal está intensificando as operações, buscando contribuir com a paz social aos moradores da nossa cidade, permitindo maior tranquilidade da nossa população. Qualquer ação que possa causar medo ou insegurança, nossa comunidade pode acionar a GM pelos telefones 3561-9278 ou diretamente no 153”, pontua o Comandante da GM, Silvio Marques.

Data de publicação: 03/07/2024

Créditos: PMEV