Estância Velha lamenta a perda deste estimado cidadão, que tantos serviços prestou à nossa cidade. Nossa solidariedade à família, colegas e amigos.

É com muito pesar que a prefeitura de Estância Velha recebe a notícia do falecimento de Jorge Rodrigues Galvão, 71 anos. Jorginho, como era conhecido entre os amigos, era músico, exímio gaiteiro, e chegou a dar aulas no Espaço Cultural de Estância Velha por muito tempo. Jorginho também participou da gravação do jingle oficial de Estância Velha, “Estância que Cuida”.

O velório ocorre na Capela A da Funerária Rincão (R. Presidente Lucena, 3165, bairro União) e o sepultamento no Cemitério Municipal de Estância Velha, nesta segunda-feira, dia 1º de julho, a partir das 11 horas.

Data de publicação: 01/07/2024

Créditos: Robson Nunes/PMEV