Rodada das quartas de final inicia às 19h45 no Ginásio Walter Bauermann

Nesta sexta-feira, 22 de junho, acontece a fase de quartas de final do Campeonato Aberto de Futsal Feminino de Estância Velha. A competição é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE). A organização é da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), em parceria com o Garota Mil Eventos. A competição, que iniciou no dia 24 de maio, tem a final prevista para o dia 5 de julho. Todos os jogos acontecem no Ginásio da Escola Walter Bauermann, na Nova Estância.

Na última terça-feira, 18, foram conhecidos os últimos classificados para a fase de quartas de final da competição, que reuniu dezesseis equipes de dez municípios diferentes. Garantiram presença na próxima fase vencendo seus confrontos, Audax FF de Cachoeirinha, PFC de Portão, Universidade Feevale de Novo Hamburgo, Gerbac FFS de Sapiranga, e Donna FF de Gramado. Águilas, Alcateia e Atletinhas já haviam garantido vaga para a próxima fase, na rodada do dia 14 de junho.

Resultados Oitavas de final
Suave Veneno 1x2 Águilas
Alcateia FC 8x2 Unidas Por Acaso
Atletinhas 3x0 Miga Sua Loka