A Prefeitura de Estância Velha, em parceria com a RGE, está realizando durante esta semana a troca de lâmpadas queimadas em todas as escolas municipais e também nas unidades de saúde do município. A RGE doou 2.130 lâmpadas e sob a supervisão da Prefeitura está realizando as trocas.

As lâmpadas excedentes serão armazenadas para futuras trocas de pontos queimados. A equipe administrativa da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) está orientando o cronograma de troca nas escolas. “Doações são sempre muito bem vindas, e neste caso podemos economizar recursos dos cofres públicos e deixar as escolas em boas condições para nossos estudantes”, explica o secretário de Educação, Gustavo Guedes.

Data de publicação: 18/06/2024

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Julia Monteiro/Decom-EV