Na tarde de segunda-feira, dia 10 de junho, a Prefeitura de Estância Velha recebeu a confirmação de mais R$ 400 mil em investimentos vindos de emendas parlamentares. A notícia foi oficializada pela vereadora Beti Griebler (PSDB), em visita ao prefeito Diego Francisco, no Centro Administrativo Gabriel Steiner. As emendas são oriundas de articulações da deputada federal Francine Bayer (Republicanos).

Do total, R$ 100 mil serão destinados para investimento em energia renovável da comunidade terapêutica do Projeto Luz na Madrugada. A maior parte, no entanto, servirá para reforçar a área da saúde do Município. Serão R$ 300 mil para zerar a fila de consultas e exames neuropediátricos, via Fundo Municipal de Saúde. “Nosso muito obrigado à vereadora Beti e à deputada Franciane Bayer. Esses recursos serão de grande importância para muitos estancienses ", destaca o prefeito Diego Francisco.

Data de publicação: 10/06/2024

Créditos: Robson F. Nunes/PMEV