A feira ligada ao agronegócio ocorre de 25 a 28 de julho, com muitas atrações

A Prefeitura de Estância Velha confirmou esta semana a realização da terceira edição da Ruralfest. A feira ligada ao agronegócio ocorre de 25 a 28 de julho, com muitas atrações. De acordo com a comissão organizadora, a feira em 2023 recebeu um público de 30 mil visitantes, consolidando como um dos principais eventos da cidade. Assim como nos anos anteriores, o evento voltado para toda a família será gratuito.

A segunda edição realizada no ano passado nas dependências da CERC Chimarrão atendeu plenamente as expectativas com espaço amplo para diversas atividades. Por isso, a terceira edição será realizada no mesmo local. Todos os expositores e comerciantes saíram satisfeitos com seus resultados e já estão se programando para a próxima edição.

Já estão confirmados o Pavilhão de Exposição de Animais, o Trenzinho, a Praça de alimentação, muitas apresentações artísticas e exposição de artesanato e produtos ligados ao agronegócio no Pavilhão da Feira de Agroindústria, Indústria e Comércio.

A Ruralfest é promovida pela Prefeitura de Estância Velha por meio das Secretarias de Meio Ambiente e da Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o escritório local da Emater e o Gabinete do Prefeito.

O quê: 3ª Ruralfest 2024
Quando: de 25 a 28 de julho
Onde: CERC Chimarrão (Avenida Brasil, 2621 - Bairro Lira)

Data de publicação: 07/06/2024