A Prefeitura de Estância Velha está reforçando o pedido de doações

A Prefeitura de Estância Velha está reforçando o pedido de doações para o melhor atendimento dos desalojados que se encontram nos abrigos criados na cidade. A necessidade atual é por materiais de higiene pessoal, materiais de limpeza, alimentos (não perecíveis) e água potável. As doações podem ser feitas diretamente no prédio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), antigo Calçados Veância, com entrada pela Rua Fagundes Varela, número 140 (próximo ao Rissul), das 9 às 19 horas. A articulação é da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST).

Posto seguirá aberto
O posto de arrecadação da Prefeitura ficará aberto nos próximos dias, inclusive finais de semana, sempre das 9 às 17 horas.

Defesa Civil segue em alerta
A Defesa Civil de Estância Velha segue em alerta e monitorando áreas de risco na cidade. Em caso de necessidade, o órgão atende pelo telefone (51) 99849-1761. O Corpo de Bombeiros, pelo (51) 3561-0837, e a Guarda Municipal, pelo 153, ou (51) 3561-9278, também são opções.

Data de publicação: 08/05/2024

Créditos: Robson Nunes/PMEV