Na tarde de terça-feira, dia 7 de maio, a Câmara de Vereadores oficializou o repasse de R$ 100 mil para a Prefeitura de Estância Velha. A verba é oriunda dos recursos do Município geridos pela Câmara, que agora retornam aos cofres públicos. Conforme o presidente do Legislativo estanciense, Jacob Immig, a sugestão é de que todo esse dinheiro seja destinado para compra de água, materiais de higiene e limpeza, alimentos e tudo que for necessário para auxiliar os atingidos pela maior enchente já registrada na história do Rio Grande do Sul. “No momento em que vivemos, não temos como ficar de fora. Toda ajuda ao nosso Estado é muito importante”, destaca.

O prefeito Diego Francisco, juntamente com secretários e diretores da Administração, foram até a Câmara e receberam simbolicamente o recurso no plenário da Câmara, juntamente com todos os vereadores da atual gestão. “Agradecemos muito a iniciativa dos nossos vereadores e com certeza vamos destinar esse recurso da melhor forma. Nossa cidade já trabalha arduamente no socorro aos municípios vizinhos e agora terá ainda mais força”, citou.

Data de publicação: 08/05/2024

Créditos: Robson Nunes/PMEV