Confira o funcionamento dos serviços públicos de Estância Velha para o feriado de Ascensão do Senhor.

Confira o funcionamento dos serviços públicos de Estância Velha para o feriado de Ascensão do Senhor, celebrado na quinta-feira, dia 9 de maio. Conforme decreto municipal, será realizada ponte na sexta-feira, dia 10 de maio.

Prefeitura: Sem expediente público nos dias 9 e 10 de maio.

Recolhimento de lixo: Funcionamento normal do serviço.

Postos de Saúde: Sem expediente nos dias 9 e 10 de maio.

Farmácia Básica do Centro: Sem expediente na quinta-feira, dia 9 de maio, mas com funcionamento normal na sexta-feira, dia 10 de maio, das 8h até as 17h30 e dispensas de medicamentos do Estado até as 16h.

Hospital Municipal Getúlio Vargas: Atendimento normal, 24 horas.

Guarda Municipal: Patrulhamento normal, administrativo fechado. Em casos de urgência ligue 153 ou 3561-9278.

Escolas Municipais: As escolas da rede municipal não terão aula nos dias 9 e 10 de maio.

* Na segunda-feira, dia 13 de maio, todos os serviços públicos retornam aos seus horários normais.

* As equipes da Prefeitura continuarão no atendimento aos abrigos que recebem os desabrigados da enchente, normalmente.

Data de publicação: 07/05/2024

Créditos: Robson Nunes/PMEV